28 setembro 2006

Baile dos Polacos II






A festa continua, pois assim é o polaco. Trabalha duro a semana inteira e no sábado é só alegria. Alegria contagiante! Tem hora prá começar e ninguém nunca sabe quando termina nem como termina... Os bailes do Coração Nativo são para a família. Todo mundo dança, velho, novo, criança. Opa, deu até rima!
Vamos continuar no clima, parece brincadeira mas é assim que se ensina
As novas gerações no exemplo acertam o passo
e o meu futuro sou eu que faço... hahahahaha!
Desandou a maionese, sintoma de falta de criatividade ou stress!
Mais fotos, por favor,

24 setembro 2006

"Baile dos Polacos"






O "Baile dos Polacos" foi mais um evento com a marca de sucesso da Banda Coração Nativo. Centenas de pessoas lotaram as dependências do Clube Congresso da cidade de Campo do Tenente/PR. Destacamos a presença do Consul Geral da Polônia no estado do Paraná, sr. Jacek Perlin e Sra., do grupo "Os Bucovinos" da cidade de Mafra/SC e demais autoridades da cidade. Na ocasião foi eleita a primeira Rainha da Braspol de Campo do Tenente. Algumas fotos flagrantes do evento...

21 setembro 2006

Um amigo, Carlos Nascimento.






Estivemos na última quarta-feira, dia 20, juntamente de mais uma porção de bandas comemorando o aniversário do comunicador da Clube FM, Carlos Nascimento "Nassa".
No Clube Albatroz/Ctba, as bandas alternavam-se de hora em hora e ao CN coube a honra de abrir a noitada. Pelo que sentimos, foi muito boa a repercussão de nossa apresentação, nos garantindo um convite da gerente da casa para voltarmos em breve para uma noite exclusiva do Coração Nativo. Ao Nascimento, nossos parabéns e consideração pela brilhante pessoa, nossa amizade crescente e o desejo pelo seu sucesso. Aos demais presentes na festa nossa amizade sincera e em especial ao Miguel Taborda, o "Miguelito" do Grupo Madrugada, um abraço dem chinchado...

12 setembro 2006

Revista WHERE CURITIBA destaca CN!





Uma das mídias mais conceituadas de Curitiba abriu espaço para a divulgação da Banda Polonesa Coração Nativo. Trata-se da Revista WHERE CURITIBA, de circulação mensal. A revista é dirigida a turistas em visita à capital, pois trás sempre o melhor em gastronomia, artes, diversão, cultura, laser e os pricipais acontecimentos da cidade.
Para nós é um meio de viajarmos "o mundo", pois a distribuição dela em parte é feita em hotéis, congressos e restaurantes. Tanto a revista como a banda tem como um dos objetivos mostrar o que Curitiba tem de melhor: a revista com suas belas matérias e nós com a música da etnia mais marcante do estado, a polaca!
Fica registrado nosso agradecimento à redatora. Sra. MARINA COTOVICZ, que com nós, polaca do Orleans.

07 setembro 2006

Coração Nativo na CBN






Como parte de nosso projeto de lançamento, estivemos neste dia 7 de setembro na Rádio CBN 90.1FM aqui Curitiba, repercutindo o CD Polski Festiwal 2. Passados quase um mês desde que começamos a divulgar este trabalho a avaliação que podemos fazer é positiva. Na CBN levamos nossa música para um público formador de opinião, crítico e seletivo uma vez que essa emissora é líder de audiência nas classes A e B. Foi também na CBN que, a alguns anos atrás, começamos a ganhar destaque em mídia à convite do hoje nosso amigo, José Wille.
Desta feita quem nos entevistou foi o repórter Álvaro Borba, dando ênfase a formação da banda, profissão dos músicos, e o resgate da música folclórica polonesa. E também até onde a música polonesa alcança.
Veja alguns flagrantes da entevista...