18 novembro 2005

OTACILIO ANTONIO DRUTCHAIKI



Natural de Inácio Martins/PR. Empresário hortigranjeiro, casado com Gilmara e pai de João Vitor e Gabriel. Desde pequeno fôra o orador de suas turmas, destacando-se como intérprete de poesia e músicas nativistas. Integrou a invernada artística do CTG Gineteando na Querência sendo um dos fundadores do Grupo de Arte e Dança Alma Sulina. Em meados de 1995 passa a compor junto com João Cézar, Rafael, Clemerson, Ivan e Joel, o então Conjunto Coração Nativo e após um intervalo de quatro anos está retornando a essa família que é a Banda Coração Nativo Polskie Musikantem.

Um comentário:

pamela disse...

oi seu otacilio meu nome é PAmela tenhu 19 anos e estou a procura de meu pai que possui o mesmo sobrenome que o seu o nome dele é RENATO DE ASSIS DRUTCHAIKI. se voce souber de alguna noticia dele pode me mandar um email para ah-pamela@hotmail.com. aguardo com esperança q voce possa me ajuda pois ele ja é avô e eu adoraria que ele fosse conhecer meu filho.

Att. PAmela