23 abril 2007

Mundo Pequeno...





Tarde de sábado em Foz do Iguaçu, mais precisamente na passarela das Cataratas. Eu apreciando a paisagem deslumbrante e a "kodak" não parava de disparar, como que querendo capturar em imagens estáticas toda aquela maravilha. Ao meu lado uma senhora conversa. Pude ouvir palavras em polonês, então aproximei-me dela e do seu grupo e apresentei-me. Falei que me chamava Druciak, Otacílio Druciak e que era intergrante da Banda Polonesa Coração Nativo, de Curitiba, 2 CDs...itd! Quando vi estávamos cantando canções polonesas no mirante da "Garganta do Diabo", com uma comitiva de deputados e senadores poloneses que estavam em Foz para um congresso.
Então eles me apresentaram para o "guia" da comitiva, eis a surpresa!

JACEK PERLIN, o Consul Geral da Polônia no Paraná, nosso amigo e grande incentivador
da banda Coração Nativo.
E assim, mais uma dessas casualidades que vez por outra acontecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

participo do grupo de Campo do Tenente, e ja conheço esse homem, ehasu



hmm


mundo muito pequeno mesmo sera?